A dupla que vem pra detonar: Kaiser e Bavaria Premium

Como muitos de vocês já devem ter visto, a Kaiser está com uma estratégia publicitária totalmente inovadora no mercado cervejeiro. Eu, particularmente, gostei muito do foco que foi dado e já ouvi de alguns amigos muitos elogios. Para quem me conhece, sabe que eu gosto muito de tomar uma Kaiser bem gelada. Muitos dizem que é porque eu trabalho na empresa que distribui a cerveja. Sim, as pessoas que pensam assim estão certas, pois meu salário é pago com a venda dos produtos que a empresa onde trabalho coloca no mercado. Entretanto, eu prezo muito pelo meu prazer em tomar uma cerveja gelada e saborosa. E a Kaiser me proporciona isso. É fato que houve um momento que a cerveja passou por alguns problemas no seu sabor e isso repercutiu numa queda nas vendas e a marca foi muito afetada. Atualmente, posso garantir a vocês que a cerveja passou por um processo de amadurecimento (aprendeu a lição que passou) e agora oferecemos um produto de qualidade e que não fica atrás das outras cervejas. Quem nunca tomou ou deixou de tomar na época que ocorreram esses problemas, convido a pedir uma Kaiser no próximo momento de lazer. Vocês vão ver que a cerveja mudou, está saborosa e suave, evitando as dores de cabeça.

O nosso objetivo não é fazer com que você beba Kaiser, mas que você viva momentos marcantes com amigos, familiares e que sejam regados a uma bela cerveja 🙂

 

Vejam mais informações em www.kaiser.com.br

(o site está muito legal. Muito leve de navegar. Confiram!)

 

 

 Para os adoradores da cerveja Premium, a opção é Bavaria Premium. A única cerveja 100% puro malte, mais suave e com um sabor. Olhem só mais algumas informações:

“Na formulação da Bavária Premium, o uso exclusivo de cevada malteada, em vez dos chamados “cereais não-maltados”, como arroz e milho, mais baratos e comuns, garante que o produto final resultará numa bebida de cor, aroma, e sabor superiores.”

Fonte: www.bavariapremium.com.br

Só um detalhe: observem a composição no rotulo de algumas outras cervejas que se dizem “premium”. Veja que existe a presença de cereais não-maltados (como arroz, milho). Compare com a Bavaria Premium. Se você procura uma cerveja mais gostosa e 100% puro malte, peçam Bavaria Premium 🙂

 

 

É isso…

 

Alércio

 

p.s.: Antes de finalizar, gostaria de esclarecer um ponto sobre a cervejaria Kaiser que muita gente questiona. A Kaiser é da Coca-Cola? A resposta é NÃO! A Coca-Cola criou a Kaiser para atuar no mercado cervejeiro. Mas, ela foi vendida na década de 80 e hoje a Coca-Cola é apenas acionista da Kaiser e tem uma parceria na área de Distribuição (Logística). A Kaiser é uma empresa desvinculada, pertencente a MOLSON (cervejaria canadense), e que tem como parceiros as franquias do sistema Coca-Cola. Mais detalhes, entre em contato comigo que eu posso passar mais informações 🙂

 

 

Anúncios
    • Carla Carinhas
    • 22 de agosto de 2005

    Oi Miguxo!Nossa que aula tomei hj… depois dessa realmente vou tomar para ver a sua opiniao. Mas depois te falo oka.Adorei o teu blog é bem informativo já li muita coisa legal por aqui… qdo crescer quero ser igual a vc.Beijokas Carla

    • Igor J.G.
    • 22 de agosto de 2005

    Hum…Se todo funcionário do grupo CV fosse marketeiro como você, a cerveja Kaiser seria a mais vendida de todo Brasil ou até do mundo!!hehehhehe Abraços e até!!

    • Fabiano
    • 23 de agosto de 2005

    É isso aí Alércio, parabéns pelos esclarecimentos! A Kaiser é sem dúvida uma das melhores cervejas do Brasil, e isso pode ser comprovado em testes cegos que a Cervejaria promove. Faça com os seus amigos um tese cego, ponha em alguns copos marcas diferentes de cerveja e veja se eles são capazes de dizer quem é quem, ou ainda qual a melhor. Um ou outro irá acertar. Quanto à Bavaria Premium é indiscutível o seu sabor, até mesmo bebedores de outras cervejas reconhecem que ela é um cerveja superior, superioridade esta que como você bem falou é proveniente da não utilização de cereais não-maltados como o arroz e o milho. Um abraço. Fabiano Andrade.

    • Danielle
    • 23 de agosto de 2005

    Amigo é o que nos procura,Simplesmente por sentir,Prazer, descanso, ventura,Em nos ver e nos ouvir.Aconselha-nos se erramos,Sem humilhar-nos porém.E sempre que precisamos,Ao nosso encontro ele vem.Tem muito dos nossos gostos.Das nossas opiniões.E se divergem os gostos.Concordam os corações.Quando um dia, inesperada.Uma dor nos espezinha,Embora bem disfarçadaNum instante ele adivinha.Com uma palavra breve.E sábia, realiza o encanto.Eis que já sentimos leve.O que nos pesava tanto.Na hora difícil e indecisa.Em que descremos de nós,Só ele nos valoriza.Com sua calma e sua voz.Mais que irmão! Conceito antigo.Nos instrui com perfeição.Se nem sempre o irmão é amigo.Todo amigo é sempre irmão.Mas não é qualquer no mundo.Que possui o raro dom.Para ser amigo profundo.É preciso antes, ser bom.

    • Paulo Silva
    • 3 de junho de 2016

    Meu amigo eu já gostava da Bavaria Premium e depois que li seu blog fiquei mais motivado a bebê-la. Experimentei também a Kaiser e realmente ficou mais suave.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: