Faça parte desse time – Coca-Cola :)

Para você que se formou entre Dezembro de 2003 e Dezembro de 2005, veja uma ótima oportunidade profissional para concorrer a uma vaga de trainee e trabalhar na The Coca-Cola Company Brasil (CCIL – Coca-Cola Indústrias Ltda.). É necessário ter também disponibilidade para residir no Rio de Janeiro. As inscrições vão até 16/10.

Para mais informações, acesse www.vagas.com.br/ve32027

 

 

Para quem não sabe, o Sistema Empresarial Constâncio Vieira (www.constanciovieira.com.br) é um dos franqueados The Coca-Cola Company, fabricando e distribuindo produtos para os estados de Sergipe, Alagoas e parte Bahia.

 

 

Aproveito a oportunidade para publicar outras informações a respeito da Coca-Cola no Brasil.

 

Fonte: www.cocacolabrasil.com.br (Sala de Imprensa)

Performance da Coca-Cola Brasil

A divulgação dos resultados mundiais da Coca-Cola no segundo trimestre destacou novamente a participação do Brasil no crescimento global das vendas. O País, no período, apresentou alta de 17% no volume de vendas quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Em 2004, a empresa cresceu 7% em relação a 2003 e, no primeiro trimestre de 2005, apresentou resultado 14% maior que o do mesmo período do ano anterior. Isoladamente, as vendas da marca Coca-Cola cresceram 16%. O desempenho da Coca-Cola Brasil no período colocou o País entre os que mais impulsionaram o crescimento global da The Coca-Cola Company, que foi de 5%.

O segundo trimestre de 2005 já é o quinto período consecutivo em que a
Coca-Cola Brasil apresenta crescimento expressivo e importante para o desempenho mundial da empresa. Do segundo trimestre de 2004 até hoje, as taxas trimestrais de crescimento do volume de vendas da Coca-Cola no Brasil foram de 7%, 14%, 10%, 14% e 17%, respectivamente.

O bom desempenho da Coca-Cola Brasil no segundo trimestre de 2005 foi resultado da continuidade da estratégia de oferecer uma ampla linha de embalagens, adaptadas a diversas ocasiões e oportunidades de consumo e da economia em expansão, além das condições climáticas favoráveis.

“A Coca-Cola Brasil está colhendo os frutos de uma visão de longo prazo. Investimos no País R$ 3 bilhões nos últimos cinco anos e, em 2005, serão outros R$ 600 milhões. O impressionante crescimento da Coca-Cola Brasil nos últimos 15 meses reflete o acerto de nossas estratégias e, ao mesmo tempo, a confiança que os consumidores têm na empresa e em nossos produtos”, afirmou o diretor de Comunicação da Coca-Cola Brasil, Marco Simões

A Coca-Cola

O Sistema Coca-Cola Brasil, formado pela Coca-Cola e 19 grupos fabricantes regionais, emprega diretamente 26 mil funcionários, gerando indiretamente mais 260 mil empregos. Em 2004, adquiriu R$ 2,7 bilhões em produtos e serviços e recolheu cerca de R$ 2 bilhões em impostos no País, para um faturamento de R$ 7,4 bilhões. Como empresa-cidadã, a Coca-Cola Brasil desenvolve importantes ações nas áreas social e ambiental, investindo mais de R$ 41 milhões anuais em mais de 140 projetos, com foco principal em educação, combate à fome e meio-ambiente.
A Coca-Cola Brasil oferece aos seus consumidores um diversificado portfólio de bebidas de modo a satisfazer os diferentes estilos de vida, o que inclui as tradicionais linhas de refrigerantes Coca-Cola, Coca-Cola light, Sprite, Fanta, Kuat; as águas Bonaqua e Dasani; os sucos Kapo; os chás gelados Nestea; a linha de produtos Schweppes e o energético Burn. A Sucos Mais junta-se a essa lista acrescentando uma ampla linha de sucos regulares e light, nos sabores Pêssego; Uva; Manga; Goiaba; Caju; Maracujá; Laranja; Maçã; Manga+Caju+Laranja; e Laranja+Acerola. Os produtos da Sucos Mais são apresentados nas embalagens TetraPak 1L e de 200 ml, lata de 355 ml e vidro descartável de 250 ml.

  

Viva o que é bom… 🙂

Alércio Bressano

    • Danielle
    • 13 setembro, 2005

    ORGASMO DA MARIA GASOLINAEnFiat, enFiat!!! Vem Ka, meu Diplomata, da um Cherokee no meu cangoteVem Logus! Você sabe que eu gosto de você às Pampa.EnFiat o seu Picasso na minha Xantia! Eu sei que voce Dakota do recadoTira meu Blazer! Vem que sou toda Parati.Você não imagina o Quantum eu quero Dart, seu Besta!Ai amor, só você me eleva e me o Fusca.Meu Gordini, desse jeito, eu te dou um Prêmio.Não Palio! Não Palio! Me Kombi! Me Kombi! Ai amor, Kadett, que eu não estou teachando?! Ai achei…Vou te dar o que eu Tempra você. Vai Variant, porque não dá pra ser todo dia domesmo Tipo.Vai, enFiat seu Pointer Turbo no meu Courrier!!!Ai Comodoro, Comodoro você!Ta doendo mas vai Passat… Não para ainda, me Kombi mais um pouco! Vai,D-10, D-20, D-30! Bem forte, de frente, de Corsa, de Lada Isso amor, Ranger osdentes, assim GM! GM! GM! vai, vai!Eu sou sua mulher, sua Verona, e você, meu Omega.Me abraça, me beija e me Ford. Me chama de Perua!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

