CRM em foco

Semana passada recebi convite do Gerente Comercial José Eduardo para dar uma palestra sobre a implantação do CRM (Customer Relationship Management) na CIAL – Cia. Alagoana de Refrigerantes (Coca-Cola SE/AL e parte BA). A apresentação seria feita aos alunos do 1º. período do curso de Administração da Faculdade São Luís, acompanhados do professor de Informática.

Preparei um material onde inicio fazendo uma explanação da evolução do Marketing (para justificar os motivos de se implantar o CRM numa empresa), passando por conceitos de CRM e finalizando com a experiência da CIAL na implantação desse processo e alguns projetos que desenvolvemos seguindo essa filosofia.

A palestra ocorreu no dia 16/09 à noite no auditório da CIAL Aracaju. Pelo retorno dado, todos saíram satisfeitos do encontro. Abaixo, seguem publicadas fotos da apresentação:

 

 

 

 

 

 

 

 

Até a próxima,

Alércio

 

p.s.: para quem não conhece, CRM é uma filosofia empresarial que visa à fidelização dos clientes.

Anúncios
    • Igor J.G.
    • 20 de setembro de 2005

    Ao ler esse texto lembrei do dia que participamos da palestra de CRM dada por Eduardo Brasil, no qual adquirimos bastante informações sobre esse assunto, e hoje vejo você dando palestras sobre isso :D:D:D menino esperto, queria ter um filho assim :)Abraços,Igor

    • Ramon
    • 27 de setembro de 2005

    Show de bola!A próxima é pro mutex hehehe:)T+

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: