Publicação na Você S/A – Outubro de 2005 – Seção Você Manda

Como faço costumeiramente ao ler as revistas que sou assinante, costumo emitir minhas opiniões sobre as leituras que faço através de e-mail enviado à redação da revista.

Esta semana, ao receber a edição desse mês da Você S/A e ao ler a Seção Você Manda, onde são publicadas as opiniões do leitores, tive a bela surpresa de ter visto publicado o comentário que fiz da edição de Setembro de 2005. Fiquei bastante feliz por ter recebido esse feedback positivo da opinião que emiti sobre a revista. É uma sensação interessante, pois milhares de pessoas no Brasil irão ler o comentário e, ao mesmo tempo, a maioria deles não conhece o autor da opinião.

Legal, hein?! 🙂

Abaixo, publico trecho da revista que tem a publicação em meu nome…

 

 

 

Abraços,

Alércio Bressano

p.s.: para ver parte da página, clicar na imagem abaixo…

    • Igor J.G.
    • 17 outubro, 2005

    Blz :D:D:D:D:DIsso já aconteceu comigo, sendo que na resposta da revista o editor perguntou se eu estava "Viajando” :D:D Bom…Era outra situação:D:D:D Cara…Parabéns mais uma vez aí :D:D:D

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

