Oficialização do CJE Aracaju-SE

Ontem, dia 05/12/2005, no auditório do Espaço Sebrae, ocorreu um evento histórico para os jovens empreendedores de sergipe: o CJE (Conselho de Jovens Empreendedores) de Aracaju foi criado e a sua diretoria tomou posse.

Em linhas gerais, o conselho tem por objetivo congregar os jovens empreendedores de aracaju e buscar a capaticação, troca de experiências e fortalecimento da sinergia dos atuais e futuros empresários. O CJE está vinculado à ACESE (Associação Comercial e Empresarial de Sergipe), que possui como atual presidente o Sr. Jorge Santana, que deu total apoio à criação desta nova entidade.

A posse contou com a participação do presidente e vice-presidente do CONAJE (Conselho Nacional de Jovens Empresários) e de diversas outras autoridades do nosso estado.

O CJE Aracaju será presidido pelo Diego da Costa e terá uma equipe de diretores e colaboradores para apoiá-los em busca desses objetivos.

Quem tiver interesse em participar dos trabalhos, pode me procurar que terei o maior prazer em fornecer maiores informações sobre as próximas reuniões e atividades do conselho.

 

Sucesso aos membros do CJE Aracaju-SE!!!

 

Grande Abraço,

Alércio Bressano

 

 

Momento da Assinatura na Posse do Diretor Diego da Costa (CJE – Aracaju)

    • Roni
    • 2 janeiro, 2006

    Olá Alaércio,Se vc puder mandar informações sobre a CJE de Aracaju ficaria além de honrado grato.Forte abraço e parabéns por seu trabalho!Sds.,RicosAracaju

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: