Reflexões e Conquistas

Tenho passado por um momento de muitas reflexões na minha vida profissional. Algo que tem me angustiado muito, em virtude da importância das decisões que eu terei que tomar.

Espero que tudo dê certo! Torçam por mim 🙂

Consegui alcançar meu grande objetivo: atuar como Project Manager! Atualmente, estou gerenciando dois projetos e tenho percebido o quanto sou apaixonado por essa área. Dá muita dor de cabeça, é verdade, pois conduzir várias pessoas para um mesmo objetivo não é fácil. Entretanto, quando se faz o que gosta, o trabalho se torna prazeroso e estimulante. Nesse momento, é essa profissão que pretendo seguir e continuar investindo e me especializando.

Espero que eu consiga colher bons frutos de todo esse esforço e dedicação!

  

 Por Alércio Bressano

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

