10 mandamentos do marketing pessoal, segundo Max Gehringer

1. Liderança
2. Confiança
3. Visão (sugerir melhorias e entender o porquê)
4. Espírito de Equipe
5. Maturidade (solucionar conflitos)
6. Integridade (não ser excessivamente ambicioso)
7. Visibilidade  (ser voluntário)
8. Empatia (elogiar e reconhecer)
9. Otimismo (mesmo em função da pressão do trabalho)
10. Paciência

 

Fonte: Fantástico – Quadro “Emprego de A a Z” 

    • Fernanda
    • 3 outubro, 2011

    Hehehe, me ajudou muito no meu trabalho escolar! vlw!

    • PAULA RENATA
    • 22 março, 2012

    ao meu ver os 10 mandamentos de Max Gehringer e sao:
    LIDERANCA: è ter habilidade de influenciar as pessoas ,sendo um formador de opiniao;
    CONFIANCA:È ser a pessoa que quando as outras precisam, procuram imediatamente;
    VISAO:è entender o que esta fazendo e o porquê esta fazendo e sugerir pequenas mudancaspara melhorar o proprio trabalho e do seus colegas tambem;
    ESPIRITO DE EQUIPE: è oferecer ajuda aos colegas mesmo sem ser solicitado;
    MATURIDADE;è saber solucionar conflitos sem gerar mais conflitos ;
    INTEGRIDADE: fazer seu trabalho sem prejudicar ninguem.Nao ser excessivamente ambicioso e atropelar quem vierna frente;
    VISIBILIDADE; ser o primeiro a levantar a mao quando o chefe precisa de um voluntario para fazer alguma tarefa;
    EMPATIA: saber elogiar on trabalho de um colega e reconhecer o merito dos outros;
    OTIMISMO: lembrar que a pressao do trabalho nos leva a imaginar as situacoes de uma forma muito pior do que elas geralmente sao;
    PACIENCIA: de todas que precisamos ter,esse a que mais nos prejudica no nosso ambiente de trabalho. È saber esperar a oportunidade e ocasiao certa. nao adianta ter tudo isso se o funcionario nao consegue fazer aquilo que ele e pago pra fazer..

  1. nota dez me ajudou mtooo

    • anysilva
    • 11 fevereiro, 2014

    muito bom

    • deivison nilzio boy da costa
    • 5 abril, 2016

    PAULA RENATA :
    ao meu ver os 10 mandamentos de Max Gehringer e sao:
    LIDERANCA: è ter habilidade de influenciar as pessoas ,sendo um formador de opiniao;
    CONFIANCA:È ser a pessoa que quando as outras precisam, procuram imediatamente;
    VISAO:è entender o que esta fazendo e o porquê esta fazendo e sugerir pequenas mudancaspara melhorar o proprio trabalho e do seus colegas tambem;
    ESPIRITO DE EQUIPE: è oferecer ajuda aos colegas mesmo sem ser solicitado;
    MATURIDADE;è saber solucionar conflitos sem gerar mais conflitos ;
    INTEGRIDADE: fazer seu trabalho sem prejudicar ninguem.Nao ser excessivamente ambicioso e atropelar quem vierna frente;
    VISIBILIDADE; ser o primeiro a levantar a mao quando o chefe precisa de um voluntario para fazer alguma tarefa;
    EMPATIA: saber elogiar on trabalho de um colega e reconhecer o merito dos outros;
    OTIMISMO: lembrar que a pressao do trabalho nos leva a imaginar as situacoes de uma forma muito pior do que elas geralmente sao;
    PACIENCIA: de todas que precisamos ter,esse a que mais nos prejudica no nosso ambiente de trabalho. È saber esperar a oportunidade e ocasiao certa. nao adianta ter tudo isso se o funcionario nao consegue fazer aquilo que ele e pago pra fazer..

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