Férias 2007: Descanso e Estudo

Estive de férias nos últimos 20 dias. Também sou ser humano e tive o meu merecido descanso J

Acredito que aproveitei bem esse período: descansei bastante, mas também não deixei de cuidar da mente. Viajei a Maceió e a Salvador, estou lendo 2 livros e tive a oportunidade de participar de um congresso nacional na área que atuo profissionalmente. Seguem alguns registros do que aconteceu nesse período:

 

  1. Viagem à Maceió (Passeio): passei 4 dias em Maceió aproveitamos bastante para descansar e ver as belezas naturais da cidade.
  2. Palestra sobre Governança de TI: promovido pelo SergipeTec e Chip&Cia, ocorreu no último dia 16 de Agosto, o 3º. Happy Hour. Levei meus alunos de Análise de Sistemas II do Curso de Ciência da Computação para assistir à uma palestra sobre Governança. O palestrante falou sobre os modelos ITIL, Cobit e ISO 20000. Assunto que tende a crescer cada vez mais.
  3. Meu Noivado: nesses últimos 5 meses da minha vida tenho convivido intensamente com essa pessoa e a escolhi para ser minha mulher, para estar ao meu lado sempre, para compartilhar comigo as alegrias e tristezas e realizar o meu sonho de formar uma família. Minha vida, te amo demais! E como falei para você: “Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre!”.
  4. Livros: estou lendo os livros “O Mundo é Plano” e “O Livro do Destino”. O primeiro é mais profissional e fala sobre como a tecnologia quebrou as fronteiras e os impactos da globalização. O segundo é uma ficção e a trama envolve assassinato e mistérios que envolvem segredos maçônicos.
  5. Viagem à Salvador (Congresso de Gerenciamento de Projetos): tive a oportunidade de estar com os principais profissionais dessa área, seja no âmbito nacional e internacional. Detalharei no próximo post a participação nesse evento. Essa área é o meu foco de atuação profissional e em pesquisas.
  6. Meu Aniversário: comemorei meu aniversário com Aninha em Salvador e recebi os cumprimentos da minha mãe, meu pai e minha irmã.

 

 

Abaixo algumas fotos desses momentos:

 

 

Vista da Janela do Quarto

 

 

Palestra sobre Governança de TI (fui sorteado e ganhei um brinde – Livro de Bolso sobre ITIL)

 

 

Livros que estou lendo 

 

 

Por Alércio Bressano

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

