Nova Conquista Pessoal em 2008

Caros Amigos,

 

faço esse post com o único objetivo de compartilhar com todos vocês a imensa alegria que atualmente estou vivendo com uma nova conquista pessoal: meu novo apartamento! J

Compartilho com vocês algumas fotos desse meu novo cantinho…

    
Sala e Varanda                                                 Sala de Jantar

    
Escritório e Sala de TV (1)                                 Escritório e Sala de TV (2)

    
Piscininha pra relaxar 🙂                                         

 

 

Abraços,

Alércio Bressano

Anúncios
    • lucas
    • 11 julho, 2008

    Lelercio Parabens meu querido felicidades e tudo de bom abraco do Pooh!!!

    • Rodolfo
    • 15 julho, 2008

    Alércioo, eu não sou muito de ficar rodando blog dos outros nao mas você eu faço questão de escrever:Apesar de não ser um adorador da área de gerenciamento de projetos acho bonito quando a coisa é bem feita, porque antes de tudo tem que haver uma harmonia entre os componenetes do tripé (tempo, gasto, equipe, eu acho!)  o que me parece que você sabe fazer bem. Sabes que sou muleque contigo porque gosto de você (pergunte pra miguel se eu não sou tão chato ,ou pior,  com ele). Se pareço chato às vezes, foi mal, mas nada que faço tem um intenção de encher o saco.Chega de elogios né?? (tenha tudo isso como elogio viu??kkkk) Tava lendo aqui, The last Lecture, você chegou a ler o livro? muito bom hein, caso queira me fala que eu te empresto! É uma liçao de vida.Abração meu caro mestre! Tudo de bom pra você e tua familia que você está a construir!

    • Rodolfo
    • 15 julho, 2008

    Há ´ta, antes que fique perguntando quem é: É Botto.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: