Férias 2008

No final de Agosto deste ano, estive em período de férias. Assim como no ano passado, costumo publicar um post sobre alguns dos acontecimentos.

 

Este ano foi bastante atípico, pois justamente nesse período passei por uma fase de transição profissional. Entretanto, procurei descansar sem perder o foco em alguns projetos pessoais com o objetivo de colocá-los em dia. Seguem alguns desses eventos:

 

* Aulas na Unit: administrei meu tempo livre ainda com o período inicial de aulas (dificilmente consigo conciliar as férias do trabalho com as férias da universidade).

  

  

  

 

* Inscrição PMI e Estudo: ainda no âmbito profissional, fiz a minha inscrição do PMI e continuo estudando. Foco no gerenciamento de projetos.

 

    

 

  

* Viagem Casa Vovó: visitei minha querida avó materna e revi amigos de infância numa cidade do interior (Salgado).

 

  

  

* Meu Aniversário: tive a grata surpresa de ter uma festinha de aniversário. Estive ao lado de familiares (Pais e Irmã) e grandes amigos. Foi muito especial, pois há algum tempo que não tenho uma festinha e mais ainda por ter sido a primeira comemoração no meu cantinho.

 

         

  

     

  

    

  

 

* Aniversário Meu Pai: comemoração de mais um ano de vida do meu pai, exemplo de homem. Aproveitamos para comemorar os outros aniversários da minha Mãe e minha irmã (todos no início de Setembro).

 

    

    

  

 

* Descanso: além de tudo isso, procurei descansar e aproveitei isso em alguns momentos como Olimpíadas de Madrugada e Jogos de Tabuleiro, Curtição na Varanda e Comprinhas, Barzinho e Praia (na sequência).

    

  

    

 

     

  

      

  

 

Buscando sempre o equilíbrio na vida profissional e pessoal (Corpos Físico, Mental, Emocional e Espiritual), com o objetivo de alcançar apenas o mais importante: ter Saúde, realizar Sonhos e ser Feliz J 

 

Por Alércio Bressano

    • MEL
    • 1 novembro, 2009

    diz cara sua familia leva alercio?eu sou de recife meu nome è michael douglas alercio da silva;estou procurando registro da minha familia. me escreve pois eu acho que nos podemos ser parente, meu tel è 081 87218225; me manda uma msg nno celular um abraço cara…..

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

