3KG de TI v2 + GE2PS = solidariedade e conhecimento

Nos dias 24, 25 e 26 de Março, ocorreu na UNIT o evento 3KG de TI v2. Esta é a 2a. edição de um evento idealizado por Hugo Dória e organizado por Jordano Mazzoni, que contou com uma equipe de profissionais do mercado, professores e estudantes voluntários que se disponibilizaram a ministrar palestras sobre o mundo da Tecnologia da Informação (TI) e abraçaram essa causa beneficente.

O GE2PS não poderia ficar de fora, também apóia esta ideia e contribuiu com os seguintes temas relacionados a gestão de projetos e de equipes:

Metodologia de Desenvolvimento Ágil – SCRUM, por Thiers Sousa

Como formar Equipes de Alto Desempenho com SCRUM, por Alércio Bressano

Se tiver interesse em baixar os slides da minha palestra, clique aqui.

No final do evento, tivemos mais uma MESA REDONDA, espaço aberto para os participantes fazerem perguntas aos palestrantes do evento. Mais uma vez, bastante interessante.

Fique atento às próximas edições do evento e não deixe de participar! Maiores informações, entrar em contato com @jordanomazzoni.

É conhecimento e solidariedade juntos! Faça a sua parte! Faça a mudança acontecer 🙂

Por Alércio Bressano

  1. Os links dos pdfs não estão funcionando.

  2. Daniel, conferi aqui e os links estão funcionando.

  3. Deixo aqui saudações ao Alercio pela ótima palestra que ministrou no evento quebrando mais uma vez paradigmas ” De que nem só de máquinas vivem o profissional de TIC nos dias de Hoje”, até o proximo evento…..!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário