Minicurso “Gerencie seu projeto de vida e suas finanças pessoais – uma introdução”. Done!

Está frustrado com as suas realizações?

Você planeja demais e executa pouco?

Você está no comando da sua vida?

Dia 15 de Abril de 2011 foi marcante para mim e para alguns participantes da SEMEX na UNIT. Naquela noite, tive a oportunidade de divulgar, pela primeira vez, a um público mais amplo, a consolidação dos meus conhecimentos teóricos e práticos sobre os temas administração do tempo e finanças pessoais. Gestão do tempo e dinheiro!

São conceitos diversos que utilizo na minha vida pessoal para gerenciá-la e realizar meus objetivos profissionais e pessoais, sempre buscando o tão sonhado “equilíbrio”. Os presentes puderam refletir sobre os questionamentos do início deste texto e poder ver a vida de um ângulo diferente.

Se você se interessa por esse assunto, faça o download dos slides desse minicurso.

Mais informações você também pode obter no post Mentoring em produtividade pessoal deste blog.

Estou a disposição para receber seu contato e poder orientar você a buscar novos patamares de evolução e eficácia pessoal.

Como posso ajudar? 🙂

 

Alguns feedbacks dos participantes:

“Aproveitando também para agradecer, pois o curso foi de grande valia para mim. Estudo para concurso e agora vou poder gerenciar melhor meu tempo.” Acadêmico de Direito

“Em primeiro lugar parabéns pelo excelente mini curso ministrado por vc ontem sobre o tema de projeto de vida”

“Muito bom o minicurso!” Acadêmico de Administração

“Tive o grande privilégio de participar do mini-curso ministrado por você. Quero parabenizá-lo pela forma clara, objetiva e inteligente com que transmitiu seus conhecimetos a cerca de tal assunto. Na minha vida, a sua palestra surtiu efeito imediato, e espero cultivá-la para que eu evolua no gerenciamento pessoal…”

Aguardo seu contato! 🙂

Alércio Bressano
Mentor em Produtividade Pessoal

    • Rui
    • 28 de abril de 2011

    Oi Alércio, blz?
    Você havia deixado o link do seu blog no Gmail e cliquei para dar uma olhada. Seu artigo está muito bom. Também venho lendo mais sobre mentoring e coaching. O fato de ser catequista há cerca de 7 anos me fez perceber que sem saber eu fazia um pouco destas coisas, rsrs.
    Parabéns pelo minicurso e sucesso em suas consultorias em mentoring.

    • Obrigado, Rui! Vamos em frente… Não deixe de compartilhar suas experiências. Sempre temos muito a aprender com as experiências de outros interessados no tema 😉

    • Salvador Torres
    • 1 de maio de 2011

    Estou com muita vontade dar um rumo a minha vida financeira! Espero que esse curso possa me ajudar a ter uma qualidade financeira e de vida melhor!

  1. Opa , interessado no curso.

  2. Também tenho interesse. 🙂

    • Elysson Max Dantas Melo
    • 2 de maio de 2011

    Excelente curso! Já estou ouvindo por aí do sucesso… Quando for anunciar um novo curso, me comunique! 🙂

  3. Excelente curso!
    Com o mundo globalizado hoje em dia é extremamente necessário não só o planejamento para os projetos de software, mas também os projetos de vida há longo, médio e curto prazo. Por isso dentre entre outras coisas se faz necessário o planejamento pessoal.
    Vamos aguardar, os próximas cursos.

  4. Muito Bom !
    Vamos aguarda os proximos cursos..

    • Jailandio Barbosa
    • 3 de maio de 2011

    Olá Laércio,

    Olha sou acadêmico de Administração e gostei muito do minicurso. Me ajudou a refletir sore uma mlehor maneira de eu gerenciar demodo produtivo o meu tempo e também as finanças. Estou interessado no curso.Me mantenha informado,ok?

    Abraço..

    • Erica
    • 3 de maio de 2011

    Tenho interesse em participar do curso Gestão Pessoal: tempo e dinheiro. Aguardo retorno.

    • lima
    • 17 de outubro de 2012

    Observado os slides deu “água na boca” o curso, tem como fazer a distância, pois more no norte do pais…abraços!!

Deixe um comentário

