CNGP (Congresso Nacional de Gerenciamento de Projetos) 2011: eu fui! :)

Evento Nacional na área de Gerenciamento de Projetos realizado pelo PMI-BA em Salvador nos últimos dias 10 a 12 de Agosto de 2011. Tive a grande honra de participar e contribuir com a minha palestra, fruto da aprovação e publicação do meu artigo científico intitulado “Como formar equipes de alto desempenho com Agile”.

 

 

 

 

 

 

Sala lotou, feedback positivo dos participantes, compartilhamento de experiência, sementes plantadas, networking! Tudo isso num só evento e momento de troca de experiências e aprendizado. Mais um projeto entregue! Mais uma satisfação de estar cumprindo minha missão de vida!

Por Alércio Bressano

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

