Done! Curso e Palestra no Congresso SUCESU Bahia 2011

Dias 27 e 28 de Setembro de 2011 estava na cidade de Salvador participando do Congresso da SUCESU.

Fui convidado para ministrar um curso e uma palestra. Fiquei muito feliz, pois o público baiano é realmente sensacional! Meu curso “bombou”, segundo os organizadores do evento: 40 vagas e 44 inscritos! Fiquei bastante satisfeito! Sala e Auditório lotados, debates produtivos! Muito bom interagir com esse público e trocar experiências.

Curso: Como Formar Equipes de Alto Desempenho com SCRUM

Palestra: Práticas Ágeis de Engenharia de Software

Material da palestra: http://www.sucesuba.org.br/arqs/CS2011_4_alercio_bressano_engenharia_sw.pdf

Para saber mais sobre esse evento, acesse o site oficial com fotos e download das palestras. Vale a pena conferir!

http://www.sucesuba.org.br/cit-2011

Por Alércio Bressano

  1. Isso aí Alércio! Muito bom, a SUCESU Bahia agradece sua colaboração para abrilhantar esse evento.

  2. Grande Rogério! Eu que agradeço o convite, meu amigo! Quando precisar só é manter contato! Estarei a disposição! Abraço.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

