Done! Palestra no CONINFA 2011 (FASETE – Paulo Afonso, Bahia)

A partir do convite do meu amigo da época da graduação e atual professor da FASETE, Ricardo Porto, tive a honra de participar do CONINFA 2011 (Congresso Interdisciplinar da FASETE).

Minha palestra foi no dia 19 de Outubro, com o tema “Formação de Times de Alta Performance”.  Alunos do curso de Administração e de Sistemas de Informação puderam ouvir um pouco dessa minha experiência na Gestão de Projetos e de Equipes.

Fiquei muito satisfeito com os feedbacks positivos. Espero ter deixado a minha contribuição a este brilhante evento! Agradeço também ao coordenador do curso de SI, Igor Vanderlei, que me deu total atenção no período que estive na cidade de Paulo Afonso.

Repercussão da minha palestra:

@jacquesadm Parabenizo o @alercio pela excelente participação no #Coninfa da @faseteonline você deixou a platéia em #extase . #SUCESSO

@jacquesadm Quer melhorar o desempenho de suas #equipes … fale com @alercio se ele não te ajudar #desista kkkkkkk isso sim é #motivacao

@ric_porto @alercio boa sorte negão, orgulho para mim a sua presença no #Coninfa ! @faseteonline

 Jacques Fernandes

Parabéns Alercio pela exposição no 3º Coninfa. Pessoas que trabalham com amor e fidelidade ao que acreditam geram resultados positivos. A Fasete está de braços abertos para parcerias.

 Geneilson Andrade

Opa boa noite. Estive na sua palestra ontem aqui no em Paulo Afonso. Muitoo boaa… Parabéns

 Em 20 de outubro de 2011 16:13, Sophia Faustini de Araújo escreveu:

Boa tarde prof. Alercio. Primeiramente quero lhe parabenizar pela excelente palestra no Coninfa. Eu estive presente na sua palestra  na qual  falava sobre como criar equipes de alto desempenho e gostei muito da sua exposição. Ao analisar os 4 estágios que uma equipe passa até se desenvolver, fiquei preocupada com a equipe na qual trabalho, pois diante de sua ministração, puder perceber que não saímos do estágio 1.

 Desde já muito obrigada,

Sophia Faustini de Araújo

Bacharelanda em Administração

Faculdade Sete de Setembro

 

Por Alércio Bressano

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

