Participação (ouvinte) no XX Congresso de Gestão de Pessoas (ABRH) em Aracaju/SE

Nos dias 21 e 22 de Setembro, em Aracaju, foi realizado pela ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) de Sergipe, o XX Congresso de Gestão de Pessoas.

Alinhado ao meu plano estratégico de continuar me capacitando nos conceitos de Equipes, Liderança, Psicologia, Sociologia e Gestão de Pessoas, tomei a decisão de participar deste evento.

Participei de palestras sobre Liderança, Gestão por Competências, Coaching, Equipes, Fórum sobre Apagão de Talentos em Sergipe, entre outros. Muito produtivo! 2 dias de imersão em temas de Gestão de Pessoas. Vamos em frente!

Por Alércio Bressano

    • Victor
    • 9 fevereiro, 2012

    Prezado Alércio,

    Onde posso me informar acerca dos congressos na área de Administração que ocorrerão na cidade de Aracaju? Apenas pela ABRH? Estou começando o curso e gostaria de ampliar o meu conhecimento.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

